terça-feira, 3 de julho de 2012

Fliperama do Caine

Oi pessoal
 Ontem enquanto via televisão, fui surpreendida por uma reportagem incrível no Fantástico.
Era sobre a história de Caine, um garotinho de 9 anos que criou um fliperama com caixas de papelão dentro da loja do pai dele em Los Angeles.
Olha isso!!!

caines_arcade_smile

O menino é um gênio e muito criativo!
Ele passou meses preparando tudo...cada detalhe, sistemas de segurança, os brindes, tudo..
Mas a loja do pai não recebia muitos clientes...muito menos ele.
Até que um dia um cliente curtiu muito a ideia dele (eu amei) e resolveu divulgar no Facebook pra criar um dia especial pra esse menino...
criou um evento no Face e chamou a galera pra ir jogar lá!
Deu muito certo!!!
Aqui está o video:


Aqui está o site oficial: http://cainesarcade.com/  você pode contribuir de diversas maneiras pra incentivar esse lindinho, dá uma olhada lá no site.

No final do video ele diz: "Quando eu vi todas aquelas pessoas na rua eu pensei que era pra mim...e era...então eu fiquei orgulhoso" ...

Putz..chorei!

Parabéns Caine! :)


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...