terça-feira, 10 de julho de 2012

Filho único

Oi pessoal

Queri mostrar pra vocês o único quadro que eu pintei até hoje..


É o filho único! Eu adoro a paisagem ...nunca fui nesse lugar..veio da minha imaginação...pensei em estar dentro de uma casa..olhando a noite chegar através de uma janela...do lado esquerdo há uma árvore..mas não vemos seu tronco...apenas seus galhos..
a Lua está crescente e há muitas estrelas no céu... a parte de baixo é uma tentativa de pintar uma silhueta de floresta hahaha
Pintei em 2000...sem técnica...com tinta óleo, com a ajuda do Meu Tio Jorge...
Mas depois que eu pintei esse quadro percebi como é difícil pintar!!!
São tantas cores, sentimentos...tudo misturado...
Gostaria de saber pintar melhor...desenhar..mas tenho que treinar muuuuito!!!
Espero que gostem...
Bjinhos

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...