quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Quadro deVisualização



Oi Pessoal!!!

Hoje quero falar um pouco sobre sonhos!
Não sonhos que temos quando dormimos...mas dos sonhos que temos acordados!
Todos nós temos sonhos, uns mais palpáveis outros nem tanto! Mas de acordo com a Lei da Atração você pode atingir o sucesso em todas as áreas da sua vida apenas com a força do seu pensamento!
Eu li “O segredo” e ele fala sobre isso. O que eu mais gostei de toda essa história foi o “Quadro de Visualizações”.
Trata-se de um quadro que você mesmo faz, com um conjunto de retratos dos seus objetivos e sonhos. Enfim, tudo aquilo que você quer atrair para sua vida.
Para criar o seu, basta pegar uma tesoura, cola, uma cartolina, e algumas revistas. Pronto. Agora, use a imaginação, pense nos seus maiores desejos, materiais ou não, deixe que as revistas te ajudem com as ideias também, e cole tudo no quadro.
Deixe-o num local onde você possa ver todos os dias, como no seu quarto, na cozinha ou em qualquer outro lugar. Observe-o diariamente, e sinta-se como se você já tivesse obtido as coisas do seu quadro de visualização. Olhe para ele o máximo que puder!
Vejam o meu:
Bom é isso! Espero que tenham gostado!!!
Esse é o meu segundo quadro! posso dizer que 80% das coisas que eu coloquei no meu primeiro quadro se concretizaram. Coisas materiais e não materiais!

Vamos usar o poder da nossa mente pessoal, é o que temos de mais valioso nessa vida!

mil beijos


Juliana

Ahh!!! olha aqui que lindo o quadro de Visualizações da minha amiga Emmy Masutany
Ela é muito talentosa!!! Vejam aqui o BLOG EMilustrações pra conferir mais desenhos lindos!!!!


Bjoss!!!


Um comentário:

Emmy Masutani disse...

nossa ju agora que eu vi!!!rs!Estava buscando inspiração aquiiii para uma surpresinha pra vc =D...obrigadaaaa!! ja salvei seu quadro na minha pasta de inspirações pra eu fazer um pra mim=)...bjo bjo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...