sexta-feira, 18 de maio de 2012

Conheça o PREZI




Oi gente!

Vim falar um pouco sobre a evolução nas apresentações com recursos visuais! eheh
Ah..eu lembro bem que na escola os professores levavam transparência impressas...também lembro quando os professores começaram a usar o powerpoint. Ok. Eles não precisavam mais imprimir as transparências...eles só passavam uma por uma..iam lendo e tals..BORING!
Agora chegou..PREZI hehe
Gente..preciso muito falar sobre esse Editor...é fantástico!

Você se cadastra no Prezi e pode criar apresentações super dinâmicas, com a sua cara!
É super moderno e o pessoal ainda tem um pouco de dificuldade pra usar...mas eu já fui fuçando ...e já fiz várias apresentações, para aulas, palestras e marketing em geral!

Vejam essa aqui que eu criei para divulgar meu trabalho com inglês para bebês, só clique na imagem e será direcionado!



Espero que gostem!
Essa ferramenta é tudo de bom!!

bjo bjo bjo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...