sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Caixa de diskete vira cofre!


Olá pra todos!! 
Como uma boa moça poupadora sempre guardo um pouco de grana em casa.Sabe como é..é sempre bom ter CASH para emergências aqui e ali!
Bom, mas vira e mexe tem gente em casa...a faxineira, amigo do amigo, e etc... Encontrei uma saída bem legal pra deixar meu dinheirinho bem quietinho no lugar dele!
Sabe aquelas caixas de diskete antigas com chave? Pois é...apareceu uma aqui em casa...feia que dói!



Foi então que peguei logo uma tinta spray e tive ideias!
Tirei a parte de acrílico transparente pra não manchar e SPRAY nela!



 Pintei de branquinho mesmo...tô numa onda de BRANCO menina...

E na parte do acrílico...pra dar uma disfarçada no conteúdo da caixinha, coloquei essa imagem que eu tirei de um cartão postal desses de balada sabe? E cioloquei um fundo de bolinha...

Ficou Vintage! :)

E dentro está meu rico dinheirinho heheh E eu posso carregar a chave pra onde eu quiser ..ou ainda esconder..nas profundezas do meu quarto!

Espero que gostem!!

Milhões de beijos

Ju

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...