quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Porta-retrato

Oiê!
Tá inspirada hoje!?

Outro dia, fuçando pela internet encontrei uma foto de alguns porta-retratos fofíssimos...salvei a foto e esqueci de salvar a fonte...se alguém souber :P Olha ai:


Lindos né?
Foi então que ontem resolvi fazer um também!

Olha como ficou o meu:

Como eu fiz?
Peguei um porta-retrato qualquer que eu tinha em casa. Ele era azul...eu encapei com contact branco primeiro! Depois disso, escolhi uma fita bem bonita e colei com cola quente por trás e dei um laço!
Depois escolhi uma foto MEIGA hahaha
Eu coloquei direto na parede...não fiz como na ideia original onde ela fez uma prateleira com três, o que ficou lindo também, fora as borboletas em cima,né?

Super tranquilo de fazer hein gente?!
Gostaram!?

AMEI!!!!

Bjos em vocês!

Ju


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...