sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Organizandoooo


Oi :)

Hoje vou postar duas coisinhas que eu fiz no meu quarto:

A primeira foi organizar meus lenços, panos e fitas de cabelo... Elas ficavam meio que perdidas na gaveta e tals...peguei dois potes vazios de LINDT (o melhor chocolate do mundo) e coloquei os panos!
Eu também tinha um outro cilindro de vidro vazio, onde coloquei minhas fitas de cabelo, e cintura, que são mais finas e tals...


Fica mais arrumadinho e também fica bonito ;) Os panos saem um pouco amarrotados...confesso...alguns ficam muito bonitos assim mesmo..outros eu tenho que passar!

A segunda coisa que eu fiz hoje foi forrar um móvel: Antes era assim:

Peguei uma cartolina de propaganda que eu tinha:

Recortei certinho....e ficou assim:




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...