sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Make up!!!!


Oie!

Você é muito vaidosa? Bom, eu sempre fui, mas por incrível que pareça, nunca gostei muito de me maquiar. E hoje eu sei que eu não gostava, porque eu não sabia!
Mas quando você tem pincéis diferentes, cores diferentes, e o melhor, idéias diferentes, você pode criar looks incríveis que farão toda a diferença na sua festa!

Bom, estou aqui pra indicar um canal do Youtube, de uma garota que está fazendo o maior sucesso com suas idéias e técnicas de maquiagem. Os vídeos são em inglês, mas ela explica direitinho e dá pra entender perfeitamente!
Aqui vai um vídeo da Michelle Phan:

e aqui um look em tom dourado e marrom que eu fiz... meus olhos são muito fundos então não dá pra ver tão bem como ficou...eu deveria ter tirado uma foto com os olhos fechados...enfim! eu gostei! hehe

bjokas gente!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...