quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Criação de um logotipo


Olá pessoal!

Estou num projeto grande e meio sem tempo de escrever! Mas hoje decidi falar um pouco sobre uma criação minha que tenho muito orgulho!!
O logotipo da minha empresa!


Não foi nada fácil...
Esboço aqui e ali... pesquisa no Google pra ver alguns exemplos de linhas e formas...
E enfim, criei.
Esse logo representa CICLOS.
As pessoas , as mentes, estão representadas pelos pequenos círculos. Essas mentes começam pequenas e vão se expandindo, se aprimorando, crescendo em conteúdo, ao longo do tempo, e isso acontece em ciclos, por isso a elipse.
Escolhi essa fonte : N-Gage, disponível na internet, que eu achei bem diferente, e que passa a idéia de modernidade de futuro.
Escolhi essas cores porque gostei do significado delas...e quis que isso fosse real para a minha empresa:
Azul marinho- intelecto e sabedoria, a verdade, a tranquilidade a compreensão, trabalho e prosperidade.
Cinza/Prata - modernidade, novas tecnologias, novidade, inovação, dignidade, auto-controle, sabedoria, organização,
Preto: dignidade, sofisticação e luxo, poder, elegância e sobriedade.

E esse foi o resultado.
Tive ajuda do meu amigo Danilo Guarda, talentosíssimo, que colocou tudo isso no Corel e tornou meu projeto real!

Hoje, a Global Coaching trabalha com coaching de Carreiras, que consiste em um processo de transformação, expansão e aprimoramento das competências necessárias ao momento profissional específico de cada executivo. Assim como desenvolve e propõe soluções em idiomas que otimizam os recursos de tempo, humanos e financeiros da sua empresa.


Entre em contato conosco para mais informações! :)


www.globalcoachingidiomas.com


Bjos


Ju

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...