domingo, 9 de janeiro de 2011

Latas personalizadas


E ai!?!?

Ahh gente..hoje eu fui na casa do meu namorado e vi uma lata antiga onde ele guarda tranqueiras...
A lata era meio infantil:

Então, dei a idéia de personalizar a lata e deixar mais...moderna! hehehe
Pegamos várias revistas e selecionamos figuras legais, com as quais ele se identificava e tals...
Fizemos uma montagem bacana, passamos cola por cima de tudo, esperamos secar e passamos verniz pra dar o acabamento!
Ficou linda!!! olha só:

Adorei!!!

Bjos da Ju


___________________________________________________________________


Oiê!!!


A Paty mandou pra mim a lata que ela fez pra amiga dela!!!

Ficou perfeita!

Usou fotos P&B...adorei!!!



A fitinha vermelha deu um charme todo especial!!! :)

Parabéns!!!!!!


Ju

2 comentários:

Carlos Constancio disse...

Quero uma.....

Unknown disse...

Ei Ju eu me inspirei na sua idéia e fiz uma de presente de "despedida" para uma amiga Au Pair que conheci aqui na Irlanda, preciso te mandar a foto. Anyway a minha ficou diferente, fiz com fotos preta e branca e também usei fitas (preta e vermelha) para dar um toque especial. Na verdade só faltou plastificar para protejer as fotos, mas como nao encontrei o papel ela vai ter que terminar o presente.... :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...