quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Faça um website!!





Oi!

Vou compartilhar um site fantástico com vocês!

Com esse site você pode criar websites, de graça e com um layout todo especial!
É muito fácil fazer, você pode usar toda a sua criatividade, colocar fotos, músicas, vídeos...e tudo isso aliado ao Flash que dá um toque bem moderno!
Além disso, você também pode criar páginas que serão incluídas no seu myspace, criar backgrounds para facebook e twitter também...

Eu fiz alguns aqui :






OBS: Faço websites no wix por encomenda também!!Se precisar...é só chamar!

Espero que gostem!!

Bjos

2 comentários:

Unknown disse...

fotos lindas! a ju sempre quebra tudo

Ana&Maria disse...

Suas fotos estão lindas! Ta muito legal! Eu tentei imitar, mas não deu muito certo...

Prima Ana B.

Ps:Agora também tenho um blog:www.novidadesanaemaria.blogspot.com
É meu com a Maria Clara minha melhor amiga...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...