terça-feira, 23 de outubro de 2012

Molduras na parede

Olá!

Quero compartilhar com você minha parede nova!

Antes eu tinha um varal de fotos lembram? Pois é...só que resolvi mudar pra uma parede mais estilosa!
Dessa vez eu comprei um monte de porta-retratos de tamanhos e formatos diferentes...desses bem baratinhos e fajutos sabe?
Olha esse que feiura!!!


Como vocês podem ver...tinta neles!!!!!!!!

E aí sim...vale a pena pagar 1.99 em cada hahah

Coloquei um pedaço de tecido no fundo antes de escolher as fotos ou imagens que eu ia colocar na minha parede nova!
Escolhi algumas mensagens também e imprimi em sulfite mesmo...

Bom, depois de escolhidas as cores, e tals...coloquei todos juntos de maneira aleatória...sem regras mesmo. Essa é a ideia.
E ficou assim:

Coloquei meu J gigante que mostrei aqui como fazer.
Também coloquei meu porta-retrato com fita, que também ensinei aqui como fazer.
Juntei com os novos porta-retratos e meu quadro, filho único hehe..e minha parede nova ficou assim!

Espero que gostem!
Esse é só o começo. Pretendo colocar mais!

Bjos pra todos!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...