quinta-feira, 14 de abril de 2011

Presente de aniversário



Oiê!


Quer uma idéia legal pra presente?

Sendo páscoa ou não...CHOCOLATE é a melhor pedida!!! :)

Bom, minha mãe ganhou uma caixa de chocolates cheia de bonbons gostosíssimos...e a caixa então...linda!!!

Os chocolates sumiram...e a caixinha ficou... mas e agora..ela é linda..tem três andares...praticamente um porta-jóias..

Customizar!!

e depois....virou presente!

Fiz com todo amor e carinho..encapei a caixinha toda, com cores, estampas e letras..e recheei com brigadeiros feitos por mim, com um toque de canela...e sinceramente...ficou uma delícia!!!!

Eu dou muito mais valor pra um presente assim..que você sabe que a pessoa fez pra você, que dedicou horas do seu dia pensando em você e em te agradar...

Ficou assim:




Bjos

soltem essa criatividade ai!!!!!!

Ju

3 comentários:

Emmy Masutani disse...

Juuu, adoro a idéia de deixar as coisas mais fofas e com um toque pessoal especial!...
mto legal as suas sugestoess!!!
ah do potinho que vc pintou e colocou lacinho vai ser adotada por mim ainda!huahuahau...
bjooooooooo!

Unknown disse...

Que chocolate é esse? Adorei a idéia e a caixinha!

Bia disse...

Primaaa, amei a caixinha personalizada, é uma ótima ideia, vou botar em prática aqui em casa se alguém me der uma caixinha dessa de páscoa...hehe, bjão

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...